terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sonora no Espaço



Dia 29/08, 18h, no Espaço (próximo ao Portela Café e à Praça Cruz Aguiar, no Rio Vermelho) vai rolar um evento super bacana. Dê uma olhadinha nas atrações e vem com a gente.


quem toca_

Flávio Assis, Marcel Morón e Callazans comandam a alegria musical da festa. Muita música com percussão, violões e participações mais que especiais: Aiace Felix, Camilla Barreto e Jú Moraes. Repertório com o melhor música brasileira.


teatro_

Nesta edição da Sonora, temos a alegria de apresentar Biancorino Bolofofo, com seu espetáculo clown Mala sem Alça, Palhaço sem Calça. Espalhaçando tudo, Biancorino traz um número clássico da antiga tradição dos palhaços: Salto Mortal no Copo D'água. Tá duvidando? Venha ver.


moda_

Você conhece a Dona Brasileira? Há alguns anos essa marca de moda feminina vem marcando presença na cidade. Coleções que vêm fazendo um verdadeiro sucesso. Na Sonora, ela participa trazendo promoções super especiais. Venha conferir.


o espaço_

Tudo isso acontece no Espaço. Diversos arquitetos e decoradores capricharam na construção desse que é um dos lugares mais interessantes da cidade. Vários ambientes que dão um charme todo especial ao lugar, projetado com várias ideias ecologicamente sustentáveis. A grande festa vai acontecer em um lugar todo especial lá dentro, o Salão Multiuso. Confira o endereço no flyer em anexo.

promoção sorteio relâmpago de convites no orkut da gato de botas_

Quem tá conectado no Orkut da Gato de Botas está sempre concorrendo a vários sorteios: convites para espetáculos de teatro, música, bolsas para cursos de yoga, redação, etc. E na semana da festa, haverá sorteios relâmpagos de ingressos especialmente para a Sonora. Para participar, basta nos adicionar e ficar ligado. Se você ainda não faz parte, vá lá: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17639962751527810829

Nenhum comentário: